Ao longo dos próximos dias, vou apresentar aqui os relatos e fotos da minha viagem pelo mundo fora. Viagem essa feita através do incrível Microsoft Flight Simulator X que felizmente me veio parar às mãos.
Para quem não conhece, fique a saber o seguinte, é o melhor simulador de aviões do momento com realismo fora de série, vários aviões para pilotar e um mundo lá fora à espera.
Este jogo contém desde o Cessna ao Boeing 747, passando por jactos militares, helicópteros e umas outras preciosidades. O jogo também tem lições passo a passo sobre aviação, missões e o modo Multiplayer do qual podemos ser um controlador aéreo numa torre e dar ordens aos outros aviões de jogadores reais, assim como receber as mesmas de um controlador (jogador) real. Existe também o modo FreeFlight, o qual será o usado por mim nesta aventura.
Mas mesmo o neste modo, podemos configurar o jogo para uma aproximação da pilotagem quase real.
Configurei a minha viagem para :
Combustível real - terei de planear as minhas rotas de acordo com a capacidade do depósito do meu avião para poder aterrar em aeroportos e aeródromos para abastecer.
Clima real - Com ligação à net, terei as condições climatéricas tal e qual existem no mundo com actualizações automáticas a cada 15 minutos.
Tráfego real - Tráfego aéreo, marítimo e terrestre mais intenso, através do meu avião verei mais aviões no ar, barcos no mar e carros em terra, as partidas e chegadas aos aeroportos também vão ser mais demoradas pois por vezes ficamos em espera quer para aterrar quer para descolar.
Para quem não tem guita para ir de verdade, melhor que isto é impossível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário